quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Testei: Avon Solutions Day and Night

AEEEHOOOOOOOOOO
Depois de mais de um mês sem nenhum post, aqui vou eu. Espero poder estar mais presente no blog esse ano, prometo que até sábado faço mais posts!
Bom, hoje vim falar sobre um creme e um gel anti-brilho, para quem tem a pele oleosa, que são os dois produtos da linha Avon Solutions Anti-brilho Day e Night.





Ambos são oil-free, claro.
O Balance Day é um creme de textura leve, cheiroso. Eu gosto do cheiro dele. O Balance Night é um gel. Ambos tem o mesmo cheirinho *w*

Dá um bom resultado, apesar de eu não tê-lo usado todos os dias. Eu tenho a pele mista, e bastante oleosa na zona T, e achei que para o dia tira consideravelmente o óleo da pele. No começo eu achei que me deu muitas espinhas, coisa que não costumava ter. Mas era porque eu estava usando muita quantidade do produto. Depois que eu diminuí, tudo voltou ao normal.

Balance Day (o creme branco) e Balance Night (gel).

Ele rende bastante. Se você molhar o dedo uma única vez no produto (vide foto acima), dá para passar no rosto todo. Tenho eles há bastante tempo, e ainda estão praticamente inteiros.


Recomendo para quem não tenha pele muuito oleosa, acho que não vai resolver seu problema, mas sim para quem tenha a pele levemente oleosa ou mista. Ele é bom para usar no verão, para equilibrar o "sebo" da pele, já que suamos bastante no calor, né? (ah vá) Ele tem fator de proteção 15, mas não dispense o filtro solar. Bem hidratante.

Como se usa: Deve ser aplicado após a pele estar limpa e tonificada. Molhe o dedo no produto, a faça um pontinho na testa, nas bochechas e no queixo. Espalhe em movimentos circulares pelo rosto, massageando a pele.

Está recomendado para quem quiser usar, ou quem achar que precise.

O preço dele está0 R$17,00 na campanha 04 da Avon deste ano.
Ou você pode entrar no site da Avon também para conferir.

É isso!
Beijos...
Panda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado! :)