quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Make Sweet Rock 'n' Roll

Bom, essa make eu fiz ontem á noite, então... se quiser aprender, é só assistir o vídeo.
Olha, eu queria dizer uma coisa: o que eu uso de maquiagem são coisas que todo mundo pode encontrar em farmácias, aquelas lojinhas de cosméticos mesmo, mercado, loja de 1,99 etc, não são coisas difíceis de se achar.
Eu uso muito Maquiagem da Avon, que também tem em lojas nos Shoppings (por exemplo, aqui em Curitiba, eu já vi na Galeria Suissa, no Shopping Anne Frank e algumas lojinhas na Rua XV). Eu dei sorte que a minha avó é revendedora (rsrsrs), então me arreguei pra pedir make *-*.

A make é assim:


O que eu usei, foi:

1- Base 01 Vult Cosmética,
2- Pó compacto 01 Vult Cosmética,
3 - Quarteto de Sombras Glamour Avon,
4- Rímel Super Extend Avon. (NÃO FOI ESSE RÍMEL QUE EU USEI, mas ele com certeza é bem semelhante ao resultado final.)

O vídeo:





Visita meu canal lá no Youtoba! Blz?

Beijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado! :)