terça-feira, 6 de março de 2012

Unhas pretas e decoradas. Lindas!

Olá! Então, na falta de uma câmera fotográfica, ou melhor, na minha distração ao esquecer de passar algumas fotos que tirei pra resenha pro computador, dei uma Googleada novamente e vim postar sobre uma pequenina paixão "secreta": Unhas pretas.


Mas não simplesmente assim, só o preto cru. Achei umas imagens de unhas decoradas lindíssimas e resolvi postá-las aqui :). Achei muito bacana, como verão abaixo, misturar o preto fosco com o envernizado, muito bacana mesmo! Divirtam-se.











Espero que tenham gostado!
Panda.

10 comentários:

  1. Olá! Adorei as unhas! Onde eu encontro os esmaltes da China Glaze? Eles são lindos! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, taí uma coisa que eu queria saber também rs
      vou dar uma pesquisada pra ver se tem algum lugar que venda na internet, e coloco no próximo post!
      beijos :*

      Excluir
  2. Nossa muito lindos! Principalmente as unhas do Jack (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas né? tbm gostei! imagina quando chegar o Halloween, tem muita unha bacana que eu já vi por aí!

      Excluir
  3. Olá Panda, adorei seu blog!
    Engraçado, achei essa semana ele na lista dos links do blog da Daniele Corpse, e me chamou atenção por ter o nome parecido com o meu! hauhauhau
    Adorei os assuntos q vc aborda! Ótimo seu blog!
    Te linkei no meu blog, gostaria que fizesse o mesmo.. http://prettyskiin.blogspot.com/
    Já estou te seguindo! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      OWWN, MUITO OBRIGADA PELOS ELOGIOS!
      Com certeza te linkarei de volta aqui, ok?
      seguindo tbm!
      beeijos volte sempre :)

      Excluir
  4. oooi amei as unhas, pena que as minhas não ficam tão grandes assim, pq elas quebram antes de crescer :/ amei o blog.

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei! eu amo um esmalte preto equase sempre tô com um com gliter por cima! rsrsr amo unha decorada,mas não tenho saco pra fazer =\ ah e respondendo a sua pergunta, pode linkar sim viu? bjos!

    ResponderExcluir
  6. Impossível não ter uns dois vidros de esmalte preto, né? Adorei as esmaltadas. Lindas! E se passa glitter ou cobertura flocada, vixi, aé é o bicho, lindo que só!
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja educado! :)