quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dia-a-dia #4: Batom Rosa Retrô, Avon.

Olá, meus queridos! Mais um post dia-a-dia. Tô ficando com saudade de fazer tutorial, mas não ando muito inspirada, então me deêm um descontinho rs.
Então, hoje eu estava fuçando na minha necessaire uns batons que minha vó passou pra frente pq ela não usava e uns que a minha irmã tacou no meio das minhas coisas pq ela também não usava, e achei este lindinho... Não sou fã de rosa, pelo amor de deus, mas achei a cor do batom muito lindinha. Vejam:


Cor que fica nos lábios

Batom Rosa Retrô Colortrend

Muito legal, né? Tipo assim, não é SUPER ROSA, ele é tipo um rosa mais violeta assim. Achei que combinou com a make que eu fiz hoje. É tipo aquela OUTRA que eu postei anteriormente, só que com sombra lilás. Assim:

Sombra Lilás do Quarteto Flores Avon.

E o conjunto completo ficou assim:

Sombra Lilás+Delineado+Curvex+Rímel Superextend+Batom Rosa Retrô.
Colar: C&A, mas acho que não existe mais rs

Achei que deu um ar bem bacana rs, tipo retrôzão mesmo. Lembra aquelas makes anos 70?

Sonia Braga :P

A única diferença é o delineado báááásico que eu ADORO fazer. Gostei, vou usar este batom mais vezes, mas acho que com umas makes coloridas fica legal... Esses dias fiz uma com verde, e também ficou legal.
Bom, é isso! Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado! :)