quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Maquiagem inspirada em Emilie Autumn

Olá! Sumi essa semana, estava sem net >.<
Vou fazer alguns posts um atrás do outro pra compensar... Embora seja muita informação, mas não quero deixar isso aqui desatualizado!
Primeiramente, como eu não postava um tutorial faz um tempão, hoje venho com este, que fiz inspirado em Emilie Autumn. Como fiz ficou assim:


Eu queria testar a uma sombra que parecia meio vermelha da minha Paleta paraguaia, e acabou ficando mais ou menos como eu queria... Tive que deixar de passar o corretivo na pálpebra toda como costumo fazer, e passar só na parte perto dos cílios pra sombra preta ficar aparente.
A comparação é esta:

Lista de produtos utilizados:

- Duo Cake cor 02, Vult ;
- Pó compacto cor 01, Vult;
- Corretivo Cor bege, Avon;
- Pincel de Sombra;
- Sombra Vinho e sombras rosa, da Paleta de 24 cores paraguaia;
- Quarteto de Sombras Coleção Glamour, sombras preta e branca, Avon;
- Lápis com esfumador, Avon;
- Curvex Marco Bonni
- Rímel SuperExtend; Avon
- Batom Vermelho Mahogany;
- Delineador Liquido Colortrend, Avon.

Achei que ficou parecido... Só que eu fiz o coraçãozinho no lado errado do rosto, mas o que vale é a intenção né! rs
Bom, se quiser ver como eu fiz, basta dar play no vídeo abaixo:

Música: Emilie Autumn - Opheliac

Bem, este post é isso! Deixo mais uma música da Emilie pra vocês!


Beijos!

2 comentários:

  1. Achei massa ! Mas não conheço essa muié aí não hahaha, mas curti !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu não sou suuuperfã dela, mas a make até que é bacana né :P

      Excluir

Seja educado! :)