quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dia-a-dia #6: Maquiagem colorida.

Nooossa, depooooooois de muuuuuuuuuito tempo sem postar nada nessa seção, hoje fiz uma make até que usável, mesmo sendo colorida.
Quero pedir desculpas pela minha sobrancelha GROTESCA e feia, é que eu não tive tempo para fazê-la ainda, tá?
 
O que eu usei:

1- Primeiro fiz a pele com o Duo Cake 02 da Vult, depois usei o corretivo da Avon pra esconder as minhas SUPER olheiras e depois finalizei com o Pó porcelana, da Avon também.
2 - Segundo, usei o primer do Boticário. Daí usei aquela minha paleta paraguaia que já devem ter visto em alguns dos meus vídeos, e meu duo de sombras dourado e marrom, da Avon. Abaixo segue a ordem:


Sombra 1 - É um lilás bem clarinho, usei bem no canto interior do pálpebra móvel.
Sombra 2 - É um lilás um pouco mais escuro, usei para realçar a sombra 1.
Sombra 3 - É dourado. Usei no meio da pálpebra móvel para dar destaque.
Sombra 4 - É um rosa-choque. Usei no canto exterior da pálpebra móvel por ser mais escura, e para finalizar.
Depois delineei os olhos (não podia faltar né) e usei rímel.
O resultado foi este:

Qualquer dia eu faço um tutorial mostrando certinho, ok? Até que ficou bonitinha, rs.
Espero que tenham gostado!
Beijos!
Panda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado! :)