terça-feira, 7 de agosto de 2012

Maquiagem | Série País das Maravilhas: Inspiração Absolém

Olá, pessoinhas :)
Então, me enrolei um pouco mas aqui está o primeiro tutorial dos personagens do País das Maravilhas!
Fiquei muito em dúvida sobre qual personagem fazer primeiro... Mas aí acabei tendo um surto de inspiração momentâneo e saiu isso... Hoje temos uma make inspirada na lagarta azul Absolém. 
Queria poder fumar este narguile rs.


Já vou pedindo desculpas pela qualidade das fotos e pela qualidade do vídeo, que eu acabei gravando com a câmera do meu celular e o áudio não está lá essas coisas, nem eu tô conseguindo entender o que falei e tem que deixar o som um pouco alto... Então pardon me, please!
Também acabei me enrolando muito pq não estou acostumada a falar em vídeo, então acabou ficando um pouco comprido demais... Mas se vocês quiserem saber como eu fiz a make, é bem fácil... Assistam... Peguem suas coca-colas e seus chocolates e pipocas e vamos lá... rs


Lista de produtos utilizados:

Rosto:
- Corretivo em Bastão cor Bege, Avon.
- Pó compacto cor 02, Vult Cosmética.
- Blush cor Pêssego, Avon.

Olhos:
- Primer, O Boticário.
- Paleta de 18 cores, Halet.
- Paleta 3D, Vivai.
- Duo de sombras Blue Sky, Payot Princier.
- Lápis preto com esfumador Jillian Dempsey, Avon.
- Delineador Líquido, Avon Colortrend.
- Pó Compacto cor Porcelana, Avon Colortrend (usei como iluminador).
- Máscara para cílios SuperShock, Avon.

Lábios:
- Batom Tangerina Splash, Avon Colortrend.

Os pincéis que usei são da P&W e da Marco Boni.

Os produtos da Avon você pode encontrar AQUI, no site oficial da marca.
Pó compacto Vult: AQUI
Primer O Boticário: AQUI
Sombra Payot: AQUI
As paletinhas de sombra que usei eu encontrei em lojinha de cacareco e não achei site, mas tem no Mercado livre se vc procurar o nome da marca no Google.

Então é isso, gente, espero que gostem... Tentei fazer uma make bem usável para qualquer ocasião que você ache apropriada :)
Logo posto outros tutos!
Beijos,
Panda.

Um comentário:

  1. Adorei! :3 Olha te tagueei se quiser responder:
    http://valedaescuridao.blogspot.com/2012/08/tag-das-11-perguntas.html

    ResponderExcluir

Seja educado! :)