sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Gostei: Anti-frizz Lotus Shield, linha Advance Techniques da Avon.

Olá!

Hoje venho postar a respeito deste produtinho muito bom que elimina o frizz do seu cabelo na hora! Siiim, NA HORA. Hoje lavei meu cabelo, após ter deixado o Tônico Capilar Gota Dourada por duas horas agindo. Em seguida, deixei meu cabelo secar ao natural um pouco e depois tirei o que restou de umidade com o secador. Fiz chapinha e me incomodei com os fiozinhos que tinham ficado fora do lugar (malditos! >_<). Daí procurei no armarinho do banheiro da minha avó pra ver se tinha algum anti-frizz, porque sempre tem! E achei este Lotus Shield. Uma vez tinha usado um sachê de amostra e me lembrei que tinha funcionado. Passei e instantaneamente o cabelo ficou no lugar! :O
Fiquei de cara e resolvi recomendar aqui no Pretty as Hell.
A embalagem dele é pequena, tem 60 ml:


O produto é muito bom, tem um cheirinho bem gostoso, tem cheiro de condicionador Seda. O único problema dele é o preço, que é um pouco salgado pra uma embalagem desse tamanho: R$ 15,99. Mas vale a pena pelo resultado.
O certo é aplicá-lo no cabelo úmido após a lavagem. Mas também funciona com o cabelo seco, que foi o que eu fiz.

Você pode comprá-lo pelo site da Avon ou procurar uma revendedora, se conhecer alguma.

RECOMENDADÍSSIMO!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado! :)