quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Gostei: Tônico Capilar Gota Dourada | Shampoo, condicionador e creme de tratamento.

Olá!
Vou falar sobre cabelos agora rs.
Bom, eu comprei um tônico capilar muito bom, da marca Gota Dourada:



Eu gostei muito dele, tem um cheiro muito agradável e não
deixa os cabelos oleosos. Já senti diferença em 2 aplicações que fiz dele, senti que meu cabelo cresceu um pouquinho, ou pelo menos parece estar um pouco maior! Aqui tenho uma foto de comparação, acho que não vai dar pra ver muito bem porque uma das fotos estou com o cabelo levantado (eu raspo o cabelo dos lados) e talvez não fique muito nítido.



















(Legendas: acima do "Antes" está escrito: 'aqui eu tinha ido no salão haviam alguns dias e tinha estacionado neste tamanho, pouco abaixo do pescoço.' Acima do "Depois" está escrito: 'aqui com 3 dias após usar o Tônico Capilar Gota Dourada. Já está no começo das costas, os fios já alcançam minhas omoplatas.')

Bom, eu vi diferença kkk. Quem quiser usar, está recomendadíssimo, ele parece agir bem rápido.

- Como usa: Tem que fazer aplicação em todo o couro cabeludo. Massagear seu couro cabeludo ajuda. Deixe agir por duas horas.
- O que usei pra lavar o cabelo: usei o Shampoo Dove Hidratação Intensa, Creme de Tratamento Dove Proteção Anti-Térmica e Condicionador Elséve Reparação Total 5. O cabelo ficou super macio.
- Em seguida: secador e chapinha. O Creme de Tratamento Dove ajudou o cabelo a não ficar seboso após a chapinha e os fios não caem tanto. Esta é a embalagem:



Fiz um vídeo também dando uma pequena resenha sobre o post.



É isso. Espero ter ajudado algumas opiniões!

Beijos...

Um comentário:

  1. vou tentar! adoreii o post :) estava já um tempo buscando por recomendações sobre tônicos capilares muito obrigada parece agir bem rapido assim que
    notar diferença venho te dizer bjos.May :D

    ResponderExcluir

Seja educado! :)