quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Maquiagem Azul Metálico e Preto Chumbo.

A make de hoje é uma que eu gosto de fazer quando estou COM PACIÊNCIA, porque demora um pouquinho pra ficar pronta! E azul com preto fica lindo :), mas dá pra fazer com outras cores. Como eu não uso TAAANTO, já testei uma (UMA) vez com rosa, mas não rosa pink, um rosa mais escuro, puxado pra violeta. Fica legal também com verde menta e dourado.


A foto ficou uma porcaria porque eu não achei a câmera e tive que tirar da webcam rs, então por favor não liguem... Pelo menos deu pra ver a maquiagem!

Se quiser aprender como eu fiz, assista ao vídeo abaixo:


Música: Else - Eyes of the Galaxy

O que eu usei:

- Pincel de Sombra;
- Sombra Azul Paleta de 24 cores paraguaia;
- Sombra Azul Metálica, Duo Azul e Branco Avon;
- Sombra Chumbo, duo Prata e Preto Avon;
- Sombra Branca Paleta de 24 cores paraguaia;
- Curvex Marco Bonni;
- Rímel Supershock Avon;
- Lápis com Esfumador Avon;
- Kajal Preto Metálico Avon;
- Blush em Bastão cor Pink Avon;
- Batom Rose Honey Avon;
- Gloss Colortrend Melancia Incolor Avon.

Gente, esse Blush em Bastão eu me arrependi um pouco de ter comprado... Ele não dura muito no rosto e fica muuuito clarinho depois uma meia hora, 40 minutos. Não que eu não goste dele, porque não te deixa parecendo que está com febre sabe, mas de dia ele fica clarinho perceptível tipo natural, mas á noite não dá pra ver. Então é um produto para se usar DE DIA! Não sei se é minha pele que absorve o produto muito rápido, mas eu o vejo assim né, vou fazer o que!

Espero que tenham gostado!
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado! :)