terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sumiço! OMG

Gente, sei que estou sumidinha do blog, mas é que ando meio atarefada então me perdoem!
Logo logo postarei uns produtinhos novos que estou testando, ok? Por favor tenham paciência, mas continuem visitando rs
Estou testando hidratação semanal com aquele creme de tratamento da Pantene que eu tinha comprado, e logo posto uma resenha.
Também estou pra testar a linha com óleo de argan da Elséve L'oreal... Mas não usei ainda porque é da minha irmã, e como não moramos na mesma casa, demorarei um pouquinho pra fazer uma resenha.
E tem um Shampoo da linha Advance Techniques da Avon, que estou usando e estou gostando muito.
Então quando eu puder aparecer de novo, faço um post separado pra cada um deles ^^

Beijos, headbangers, até mais!
Panda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado! :)