quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tutorial de maquiagem: Nude.

Olá!
Desculpem eu ficar sem atualizar! Mas hoje venho com um tutorial, coisa que eu já não postava faz tempo.
Então vamos lá.


Bom, essa maquiagem eu fiz pra sair um dia á noite, achei que ficou legal e resolvi fazer tutorial. Apesar da qualidade da minha câmera ser uma merda, pq é uma webcam, mas enfim...
Bom, o que eu utilizei:

- Corretivo em Bastão cor Bege, da Avon;
- Kit de pincéis para bolsa, da Marco Boni;
- Sombras marrom, nude e salmão, da Paleta de 24 cores paraguaia;
- Duo de sombras marrom e verde cintiliantes, utilizei a sombra marrom, Avon;
- Duo de sombras prata e chumbo, utilizei a sombra chumbo, Avon;
- Curvex; Marco Boni;
- Máscara para cílios SuperShock, Avon.
- Lápis com esfumador, Avon;
- Delineador liquido Colortrend, Avon.
- Batom Cafe Au Lait, Colortrend Avon, mas não tem mais em linha... Mas pode ser qualquer batom mais nude que vc tiver em casa.

Se quiser ver como eu fiz, está aqui o vídeo:

Música: Else - Execution Nightmare | Esmalte: Caribean, da Beauty Color.

Espero que gostem! Beijos e até a próxima!
Panda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado! :)