quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Primeira atualização de 2012!

AEAEAE! FELIZ ANO NOVO, GALERAA!

Primeiro post do ano! No qual gostaria de esclarecer algumas coisas!
Primeiro: gente, fiquei sem postar porque o Google fez o favor de ficar fora do ar, assim não consegui fazer login para poder postar.
Segundo: estava testando alguns produtos pra poder fazer novos posts, e também pensando em mais coisas pra postar. Estou sem fazer a seção "Artista da semana" já faz um bom tempo, e também estou precisando gravar alguns vídeos, pro blog ficar um pouco mais interativo!
Terceiro: não tenho PC em casa, eu uso o computador só na casa da minha avó, e como a minha rotina não é lá das mais saudáveis (acordar meio dia, tomar café meio dia e meio, almoçar ás quatro da tarde e jantar meia noite), então acabei dando um tempo de vir visitar a vovó, mas pretendo retomar o blog, prometo.
Quarto: tenho algumas prioridades em casa, então também fica foda!

Mas enfim, só um pequeno post de esclarecimentos e um desejo que de 2012 seja um ótimo ano para nós, porque pessoalmente, 2011 pra mim foi uma merda.

Abraços para todos os/as headbangers...
Panda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado! :)