sábado, 21 de janeiro de 2012

Testei: Reparador de Pontas Niely Gold Chocolate.

E odiei. Ainda bem que quem gastou dinheiro com isso foi a minha irmã, não eu. Sério, não deu resultado algum em meu cabelo. Minha irmã tinha me dado ele porque no cabelo dela também não deu nada.

"O Silicone Reparador de Pontas Niely Gold Chocolate possui um alto poder de nutrição além de proteger seus cabelos dos danos causados por processos físicos (escova, chapinha) e naturais (sol, poluição). Ideal para finalizar o tratamento da Escova de Chocolate.
Para cabelos hidratados e sedosos como você nunca viu".

Ele promete:

- Cabelo ultra-liso
- Muito Brilho
- Anti-Frizz
- Resultado imediato.

Não vi nada disso. As pontas do meu cabelo ficaram totalmente sebosas, brilhando de óleo, não de hidratação. Talvez em mim não tenha funcionado porque eu não tenho escova de chocolate nos fios, vai que foi por isso :)
Mas mesmo assim, ele não cumpre o que promete.

Não gostei e não vou mais usar. Valeu Niely Gold :)

Beijos,
Panda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado! :)