sábado, 21 de janeiro de 2012

Projeto S.O.P.A

Bom, todo mundo ficou sabendo da tal S.O.P.A, uma coisa que, ao meu ver, não faz o mínimo sentido. É algo que vetaria tudo aquilo que é postado sem direitos autorais. Por exemplo, um vídeo no qual é postado uma música sem consentimento da gravadora ou do artista, é considerado pirataria. SOPA significa Stop Online Piracy Act.
Até ontem eu soube que o Obama arquivou toda essa palhaçada e deixou pra decidir depois.
Meu, internet é lugar de livre circulação de informações. Quem vai concordar em derrubar nossa liberdade de expressão? Diga?
Eu gravei um vídeo ontem falando um pouquinho disso, entoando comédia, mas coisas que são reais.
Não tem lá grandes informações, isso é o que se passa de boca a boca...
Só queria demonstrar minha opinião sobre isso, que é um assunto sério.



Até!
Panda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado! :)