terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Dupla infalível: Tratamento de choque Avon Advance Techniques+ Creme de tratamento Élseve Liss Intense Extreme com Óleo de Argan

Velho, quando eu digo infalível, é infalível mesmo. Com o Tratamento de Choque da Avon, meu cabelo ficou muito gostoso, macio, cheiroso, sedoso, maravilhoso. Gostei mesmo.
Aí pra dar um "tchan" a mais usei o Creme de Tratamento com Óleo de Argan da Élseve. Ele é um creme de tratamento sem enxágue e deixa o cabelo no lugar.

Eu recomendo muuuuito o Tratamento de Choque, principalmente para aquelas (es) que pintam o cabelo ou pintavam, ou tinham dreads, ou que está procurando algum tratamento reparador, esse está aprovadíssimo. Igual eu já comentei algumas vezes, eu pintei o cabelo durante muito tempo, já o descolori e ele tava uma bosta mesmo. Usei Shampoos e shampoos e vários condicionadores, que só ajudaram a deixar o cabelo macio depois da lavagem, mas nada que deixasse os fios saudáveis. Depois desses dois bonitinhos aí, foi outra coisa.

Bom, o tratamento de choque Avon funciona da seguinte maneira:

O que a marca diz: "Formulado com creatina e pantenol para reparar , fortalecer e repor a hidratação perdida, deixando os cabelos 2 vezes mais fortes. Facilita em 5 vezes o desembaraçamento, evitando a quebra, além de prevenir pontas duplas e frizz. Os cabelos ficam macios, sedosos e brilhantes."
Cumpre o que promete.

Você deve sempre lavar os cabelos antes de usar, porque na embalagem pede que os cabelos estejam limpos. Eu usei os cinco dias seguidos, não sei se funciona usar em dias alternados, mas vocês podem tentar!
Enfim, cada sachê tem 5ml, parece pouco, mas é o suficiente até pra cabelos um pouco mais compridos. Espalhei um pouco nas pontas, um pouco na raiz e o resto que sobrou fui esfregando as mãos pelo comprimento capilar.
Gente, depois de seco, o cabelo fica lindão... Saudável e brilhoso.

O creme de tratamento Élseve Liss Intense Extreme eu passava só um pouquinho nas pontas ainda úmidas, e espalhava bem o produto no comprimento.

Resultado: novamente, cabelos macios, saudáveis, cheirosos, fáceis de pentear, super ajuda a fazer chapinha para nós que temos cachinhos, cabelos com frizz reduzido... Amei, os dois produtos cumprem o que prometem.

RECOMENDADÍSSIMO :)

O tratamento de choque estava R$ 3,99 quando o comprei. O creme eu não me lembro quanto eu paguei, mas deve ter sido algo em torno de R$8 a R$10.
O tratamento de choque você pode comprar pelo site da Avon.

Beijos.
Panda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado! :)