quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bio Dementia Apocalypse IV

Olá headbangers de plantão, beleza?
Então, vou postar hoje sobre um evento que eu acho muuuito bacana, que é a Bio Dementia. A primeira Bio que eu fui na minha vida eu tinha meus lindinhos 15 anos de idade, finzinho de 2008, no qual tocou a banda Sunseth Midnight, lá no Ópera I ainda... Só pra vocês terem uma noção, dá uma Googleada. Eu achei o seguinte, no site Paranashop, falando sobre o evento de sábado agora, dia 11, e um pouco de onde veio a festa:

"A maior e mais consagrada festa gótica de Curitiba, Bio Dementia, agita à noite deste sábado no Blood Rock Bar. A atração principal da noite é a banda Rammstein cover Der Wahnsinn, de São Paulo. Considerada o maior Rammstein cover da américa latina e reconhecida pelo grupo alemão como um dos melhores tributos do mundo.
Do cenário gótico-obscuro, a festa traz os melhores DJs de Curitiba. RAzorB, Cherry e Docca apresentam sets de Dark Industrial, Gothic Rock e Darkwave.

Bio Dementia
Realizada pela primeira vez em dezembro de 2003, a Bio Dementia surgiu para suprir as necessidades de um evento segmentado e voltado aos fãs da música obscura. Nas 22 edições anteriores reuniu milhares de apreciadores da cultura gótica e dark em geral, do vampirismo e temas variados de horror ou ficção-científica/cyber-punk (da poesia, cinema, quadrinhos/HQs e literatura, até as roupas e visual típicos do underground)."

Bom, o flyer de sábado:

Dia 11/02/2012

Bio Dementia Apocalypse IV

Com Rammstein Cover Brasil (antigo Der Wahnsinn), banda de São Paulo. Também teremos os Dj's RazorB e Docca.

  • Dark Room
  • Prêmios para os melhores visuais Cyber com Máscara de Gás
  • Pirofagia
Quem faz pirofagia é um amigo meu, o Eduardo Sanches. Tem um vídeo que eu achei no Youtube:


Ele já deu uma entrevista na ÓTv, TÁ AQUI O LINK, pra quem quiser ver melhor :)

E quanto os Dj's, eu achei um vídeo da Banda Nahtaível com o Dj RazorB.


Nos dias em que foram gravados esses dois vídeos, eu me lembro de estar lá. O primeiro é de junho de 2009, o segundo já é mais recente, no Blood. É difícil eu perder uma Bio Dementia hahaha.

Espero que curtam! Vou deixar uma música cybergoth, pra entrar no clima já! O vídeo é do Eisenfunk, da música Pong.


Já vão aprendendo a dançar Industrial Dance, rs. Logo faço outros posts sobre o universo CyberGoth.

Beijos!
Panda.

Um comentário:

Seja educado! :)