segunda-feira, 9 de abril de 2012

Esmaltes China Glaze | Onde encontrar?


Tirando a dúvida da leitora Dark Lady, que me perguntou no post de unhas pretas decoradas onde pode-se encontrar esmaltes da China Glaze, eu dei uma Googleada e me deparei com o blog Mundo Das Tribos, no qual o post que vi lá tira exatamente a dúvida que vim tirar aqui.
Eis um pedacinho do post:

"Os esmaltes China Glaze proporcionam beleza às mãos das mulheres, apostando em cores modernas e elegantes. Os produtos dessa marca estão aos poucos se tornando conhecidos entre as consumidoras, aos poucos lançam tendências e revolucionam o catálogo de cores das manicures.
[...]
Além de contribuir com a beleza das mãos, os esmaltes China Glaze também possuem uma fórmula perfeita para fortalecer as unhas, deixando-as com um brilho revigorante e prolongado. Com uma única camada o esmalte consegue colorir de forma perfeita, sofisticada e duradoura.
[...]
Aproveite a diversidade de cores esmaltes China Glaze para encontrar a melhor forma de pintar as suas unhas. Alguns exemplares da marca estão disponíveis a venda no Mercado Livre, inclusive os esmaltes da linha Claire’s que mudam de cor de acordo com a temperatura e humor da usuária."

AQUI o post completo, para quem quiser ler.
Aparentemente, esses esmaltes são vendidos apenas no Mercado Livre (aqui). Mas eu achei numa lojinha virtual chamada Pimenta Doce (aqui). E também tem no E-bay, pra quem tem cartão internacional.

Tirada dúvida?
Espero ter ajudado, se falem alguma bobagem por favor me corrijam.
Beijos,
Panda.

3 comentários:

  1. Nunca usei esmaltes dessa marca, mas vou procurar com certeza.
    Amei seu blog! :-)

    Beijos,
    Camilla Lima
    Foco33.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Panda! Muito Obrigado por ter me respondido viu?! Mas... eis que eu não possuo cartão de crédito,muito menos o internacional... vc sabe se eles vão chegar a vender nas lojas do Brasil?

    Ahh e se te interessar... dá uma passadinha lá no meu blog ;)
    gothicloneliness.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, de nada...

      Pois é, fiquei mto mto mto de cara sabe, de saber que não vende aqui no Brasil, pelo menos por enquanto... Eu Googleei bastante sabe, rs, e não achei nenhuma informação sobre quando eles chegarão...

      Eu sigo seu blog, vejo sempre que posso!
      Ando meio sem tempo mas sempre passo quando possível!

      Beijos :*

      Excluir

Seja educado! :)