quinta-feira, 14 de junho de 2012

Meus esmaltes e tendências para o inverno...


Bom, hoje vim aqui postar sobre os esmaltes que eu tenho em casa (que não são muitos, pq não sou mto vidrada em unhas), os quais são meus e da minha irmã...
Vi que os posts sobre unhas bombaram, foram só dois e estão entre os mais acessados do blog, então resolvi fazer este post... :)

Bom, pra começar, pesquisei um pouquinho sobre tendências para os esmaltes neste inverno de 2012, e achei o seguinte NESTE blog:

"Esmaltes para o inverno 2012
Assim como foram apresentados nos desfiles, a cor predominante nesse inverno será as cores mais escuras, que garantem elegância e sofisticação para o visual.
- Cores metálicas: A cor já está entre as mais procuradas. O metálico deve prevalecer nessa estação, principalmente a cor prata e o dourado. Elas garantem um efeito especial na unha, combinando principalmente com roupas escuras. Várias marcas investiram no novo tom, é bem fácil de encontrar e usar.
- Esmaltes escuros: Como todo e bom inverno, as cores escuras não podem faltar, principalmente o marrom e o cinza. Porém, ao que foi divulgado, as mulheres também poderão investir no azul escuro, vinho, cobre e principalmente os tons dourados cintilantes.
- Esmalte Bordô: Antigamente considerado brega, a cor vinho está realmente agradando as brasileiras, afinal já é um verdadeiro sucesso fora do Brasil. A cor foi bastante utilizada na década de 90 e promete voltar com tudo.
- Esmaltes Cromados e Foscos: Quem quer realmente arrasar por investir nesses dois esmaltes. O fosco combinado com cores frias é um maior sucesso, e com certeza vai ser um sucesso nesse inverno de 2012."

 Pessoalmente, eu ADORO cores frias, gosto de preto e azul nas unhas. De tons quentes, vermelho e roxo. Tirei algumas fotos (desculpem a péssima qualidade e a falta de foco), e peguei algumas imagens do Google que estavam mais fiéis ás cores dos esmaltes:

CORES QUENTES:

Nomes das cores, da esquerda para a direita, na primeira foto:
Poderosa - Passe Nati
Siga-me - Colorama
Melancia - Colorama
Atrevida - Colorama
Clubber - Colorama
Pink Star - Avon
Noite Quente - Colorama
Amarelo - Impala
Aleixo - Impala

E é mais ou menos assim que elas ficam nas unhas:


CORES FRIAS:


Cores:
Azuis-esverdeados (da esquerda para a direita):
Esmalte que eu não sei o nome que gastou a embalagem - Impala
Hippie Chic - Colorama
Verde Ninja - Colorama
Caribean - Beauty Color

Azuis:
Marinho - Colorama
Azul Royal - Colorama
Marina - Impala

Pretos:
Brilho da Noite - Colorama
Preto Fosco - Risqué

Acinzentados:
Beijo no Escurinho - Risqué
Na Mira 3D SPFW - Impala

Prata/Branco:
Prateado - Impala
Lua - Impala
Pluma - Passe Nati

E é assim que devem ficar nas unhas:


E também não podemos esquecer das bases e dos fortalecedores de unha, que são tão importantes quanto os esmaltes, porque eles mantêm a saúde de suas unhas ;)
Sinceramente, eu acho que os azuis estão com tudo nesse inverno, eu gosto muito de esmaltes azuis... Além de preto rs

Aquelas ali são bases fortalecedoras :)

Bom gente, é isso...
E EU NÃO POSSO IR EMBORA SEM DIZER QUE...


ESTES SÃO OS MEUS PREFERIDOS *-*

Eu fiz uma combinação do Hippie Chic +Caribean e estou usando NESTE POST.

Espero que tenham gostado!
Beijos
Panda

Um comentário:

  1. Eu adoro esmaltes... de todo o look, as unhas complementam tudo. Acho que, para esmalte, eu curto quase todas as cores. Como eu uso preto 99% do tempo, então, exceto o marrom, uso muitos esmaltes coloridos. Estes que você mostrou são muito bonitos, tenho alguns deles. Gosto muito dos da Passe Nati.
    Bjs & um óteemo dia!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja educado! :)