quinta-feira, 19 de julho de 2012

O que eu vou aprontar nos próximos posts!

E aí, galerinha... Tudo ok?
Vou dar uma passada aqui pra não ficar desatualizado nosso blog, né? Bem, vou contar para vocês o que vai rolar por aqui nos próximos posts...
Quem aí gostou do filme "Alice no País das Maravilhas", do Tim Burton? (Alice in Wonderland, 2010, Disney/Buena Vista)


Acho que já deu pra entender né? hahahaha
Estava assistindo ao filme e comecei a reparar bem em todos os personagens... EEEE em suas maquiagens, e em como eu podia "refazê-las", sem contar me inspirar em outros personagens e criar algumas maquiagens...
Todo esse universo colorido, em que beleza e "terror", por assim dizer (porque ninguém tem um minuto de sossego nesse filme rs), se misturam, são exatamente duas coisas que eu adoro! Juntei a fome com a vontade de comer e logo logo vou fazer foto-tutorial das maquiagens... Sim, por foto, minha irmã fez alguma coisa aqui no computador que bugou tudo e não consigo gravar com a webcam mais T.T
Tá certo que a qualidade da webcam era uma porcaria né, mas quebrava o galho e era interativo uehueheuheuheuehueue...

Bom, deixo vocês com algumas fotos!







E vocês, o que acham da idéia?
Beijos!
Panda

Um comentário:

  1. Puts, que ideia legal!
    Adoro o filme, sem contar que tem meu ator favorito ever nele, Johnny <3
    Beijos e bom restinho de terça-feira.
    skullsofbeauty.wordpress.com

    ResponderExcluir

Seja educado! :)