sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dia-a-dia #1: Quarteto Coleção Urbana, Avon.

Seção nova!
Looks para o dia-a-dia, makes leves, mas que mostram atitude, para se usar em qualquer ocasião... OK?
Vamos para a primeira então!

Hoje, (o fim do mundo 11/11/11 XD), usei meu quarteto de sombras que mais gosto: o Coleção Urbana, da Avon. Tenho ele já faz uns meses, mas é o que mais uso.
Ele tem as seguintes cores:

Quarteto Coleção Urbana Avon

Branco, prata, pérola e preto. Dá pra fazer várias makes diferentes com ele. Eu sempre compro sombras em duos ou quartetos, porque o que adianta comprar uma carrada de sombras que não vai usar né? Sempre bom assim, na minha opinião.
Hoje fiz assim meu olho:


Fiz branco, na parte interna, pérola no meio e preto na parte externa, e então iluminei com prata. Na foto a make tá meio carcomida já (fazia só umas 3 horas que eu a tinha feito) porque hoje fez muuuuito calor aqui, e eu tenho a pele SUUUPER oleosa, então derreteu um pouco e acumulou nas dobrinhas >_< (mesmo com corretivo ¬¬).
Achei que deu uma iluminada legal nos olhos, e um destaque pelo preto. Usei também o Curvex Marco Bonni, o rímel Supershock e o Super Extend. E lápis preto. Só isso. Na pele aquele básico Duo Cake da Vult.

É só soltar a criatividade que com essas 4 cores dá pra fazer makes diferentes umas das outras...
Espero que tenham gostado da opção!

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado! :)