sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Duelo: Creme de Tratamento Proteção Térmica Dove X Creme de Tratamento Efeito Liso Pantene | Shampoo e Condicionador Advance Techniques Avon.

Vim postar hoje as diferenças entre os dois cremes de tratamento, o Proteção Térmica Dove e Efeito Liso Pantene.


Olha, os dois cremes são ótimos, mas tem lá suas diferenças. Primeiro é em gramas: o Dove tem 300 g, enquanto o Pantene tem 288g. Os dois custam quase a mesma coisa (quase dez reais), mas qualquer um deles dá pra comprar no Supermercado ou na Farmácia rs (grande informação ¬¬). Daí varia a tabela de preços tá? Ás vezes, nas farmácias, costuma ser mais caro.

- Dove: Bom, o creme da Dove aparentemente deixou meu cabelo macio. O efeito pós-chapinha-e-secador ficou ótimo, brilhoso e sedoso. Mas não ficou tão liso o cabelo... Ficou meio ondulado e eu passei a chapinha várias vezes no cabelo. Em compensação, meu cabelo não sofreu danos.
- Pantene: Esse daí eu não notei diferença nenhuma no cabelo depois de secar com o secador. Mas em compensação na hora de fazer chapinha, ficou um efeito mais liso. Nisso a marca acertou, funciona. Mas não fiquei com o cabelo macio. E não precisei passar a chapinha tantas vezes.

Fica a critério daí, usar ou não.

Agora, falarei sobre os da Avon.


Isso aí foi o que eu usei ontem pra lavar o cabelo.
O Shampoo e o Condicionador são ótimos. Os cabelos ficaram mais macios pós lavagem. O que estragou foi o creme da Pantene. Mas ajudou pra caralho na chapinha rs.

- Shampoo: Só precisei passar duas vezes pro cabelo ficar limpo. E não ressecou minha raiz, por causa das tinturas que eu usava, toda vez que eu lavo o cabelo minha raiz ficava seca, quero dizer, com textura de seco e estragado tipo Bombril assim rs. Mas esse shampoo da Advance Tecniques eu adorei.
- Condicionador: Olhe, ele é bem cheiroso. Dá pra sentir diferença depois que enxágua, os fios ficam com uma textura macia.

Essas são minhas resenhas de hoje... Espero que gostem!
Bjos..

4 comentários:

  1. Dove é a marca que, até agora, melhor tratou meus cabelos pele, fora o cheiro que eu adoro! Pra mim o preço compensa...
    Sobre a Pantene, no primeiro mês que usei foi legal, depois deixou a desejar... não compro mais...
    E os produtos avon, linha capilar, são ótimos, deixam os cabelos bem mais leves e macios!

    Dá uma passada lá no blog!
    vaidadeunderground.blog.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo, este da Pantene, Mell, achei que realmente não funciona muito. O da Dove é 550mil vezes melhor rs.
    E sim, dos produtos capilares da Avon já usei uma boa parte, e são ótimos mesmo!

    Visitarei seu blog sim, com certeza!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. bom..eu uso o shampoo da dove e eu qeria saber se o shampoo e o condicionador da avon são melhores do que eles em questões de tudo kk "hidratar deixar bem macio depois da chapinha e talz" na sua opinião qual deles você prefere só isso kk' .... espero ansiosa pela resposta amo mt seu blog bjoss Eliza :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, os shampoos da Avon eu parei de usar depois que experimentei TRÉSemmé. É que os meus cabelos se dão bem com qualquer par de shampoo e condicionador, então para mim os da Avon são bons! Mas eu particularmente, preferiria Dove a Avon.
      Ambos os cremes citados na resenha são bons, mas como eu disse, me dou bem com qualquer creme, então minha opinião é suspeita.
      Já que faz um tempiiiinho que eu escrevi essa resenha, eu me lembro de ter comprado o creme da Pantene mais umas 3 vezes depois que esse aí acabou.
      Espero ter respondido sua pergunta!
      Beijos Eliza :*

      Excluir

Seja educado! :)