quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Maquiagem Preta com iluminador Prata.

Postaaaando uma make pra hoje! Essa eu usei sexta feira pra dar uma saidinha.
Fiquei diiiiias com essa na cabeça, testei, gostei e resolvi fazer um post.

Adoro mesclar preto com prata, acho que são duas cores que eu mais gosto de usar. E fica lindo! Realça o olhar, ilumina... ai ai *suspira*

A qualidade do vídeo não ficou muito boa porque eu tive que editar ele duas vezes, rs, então não liguem de estar meio tosca a imagem! Foi o melhor que eu consegui fazer T_T
É bem tranquilo e rapidinho de fazer esta. Quer aprender? Assista o vídeo.

Música: Else - The Light Brigade

Produtos que eu utilizei:

- Duo Cake Cor 02 Vult
- Pó compacto cor 01 Vult
- Duo de Sombras Prata e Chumbo Avon Colortrend
- Pincel de Blush
- Pincel de Sombra
- Paleta de 24 cores paraguaia xD

Igual eu já disse em outros posts, maquiagens que eu uso são fáceis de encontrar... Até em loja de 1,99 eu compro make XD....

É isso!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado! :)