quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Unboxing: Chegou meu pedido da Avon!

Olá, bloggers! Tudo bem com vocês?
Ooooobaaa, chegou a caixa da Avon hoje *-*.

Olha que perfeito!

Tô muito muito feliz! Fiquei um mês e meio esperando (rs), minha avó teve uns proleminhas mês passado e a caixa só chegou agora... Mas valeu a pena a espera! Eu ainda não usei, acabei de abrir os produtos, mas vou falar deles mesmo assim.
Venho postar hoje meu Unboxing e mostrar minhas novas aquisições ! Vamos nessa?

#1: Kajal Preto Metálico Color Trend

Esse era o que eu estava ansiosa pra ver. É novidade da linha Color Trend, e parece ser bom. Ele é cintilante e é para os olhos, mas pretendo usá-lo como sendo tipo um "batom" preto.



A única coisa que me decepcionou foi o tamanho (foto á esquerda), na revista parecia ser maior! Ele é do tamanho de um dedo! Acho que vou demorar um pouquinho pra me acostumar a usá-lo, e o formato dele é gorduchinho. Parece meio difícil de manusear kk.
Ele é retrátil ("sobe e desce" que nem batom), então deve-se ter cuidado para que ele não quebre.
Achei a embalagem dele bonitinha...

#2: Rímel Super Shock

Esse eu estava loucaaaa para que chegasse. Eu estava usando o da minha mãe, e ela estava reclamando porque eu esquecia de devolver o rímel pra necessaire dela! Mas agora que eu tenho o meu, ninguém me segura!




Esse aí realmente dá volume para os cílios, eu amo cílios com volume, dá mais feminilidade á uma mulher! Além de ficar lindo, é claro. Combina com maquiagens mais pesadas e para a noite. Perfeito para baladeiras :P.


#3: Lápis preto com esfumador.

Esse também é bonzinho. Bonzinho por que? O esfumador dele não é muito bom, porque ele é tipo espuminha igual pincel de maquiagem comum, sabe? Dá pra quebrar um galho, mas não é lá essas coisas igual pincel de esfumar mesmo. Mas serve enquanto eu não compro um kit de pincéis pra maquiagem *-*


O bom dele é que o lápis faz um contorno bem pigmentado nos olhos. Eu usei o da minha irmã um tempo, então posso afirmar que o contorno fica bem preto. Adoro!

#4: Corretivo de pele cor Bege.

Esse aí me fez muita falta quando acabou ._. , então estou saltitante de alegria por estar com um novo! Bom para camuflar manchinhas na pele (espinhas, cicatrizes, cravos...). Também esconde olheiras que é uma beleza!

Pode ser usado também como base para sombras, antes de passá-las, para que fiquem mais uniformes e mais fortes.
Veio na caixinha que vocês veêm aí na foto (tirei foto junto com a caixinha porque no corretivo não tem nada escrito xD) e na caixa diz "Ideal Shade", que quer dizer "funciona!". rsrs

#5: Curvex Marco Bonni

Esse é da revistinha "Moda e Casa" (veja-a online AQUI) que vem para a revendedora junto com a revistinha de Produtos Cosméticos.
Esse eu testei assim que abri (rsrsrsrs), estava beeeeem ansiosa. A espuminha dele é bem macia e não machuca os dedos quando usa (tenho a pele das mãos muito sensível). Ele vem com uma espuminha extra, acho que para quando a outra estiver gasta. (claro né, derr ¬¬)


Adorei! Vou usar com frequência. ^^

#6: Shampoo e Condicionador Advance Techniques Longos Perfeitos, Fortificante.

Esses dois aí, penso eu, serão minha salvação.
Fiquei um ano e meio pintando o cabelo de ruivo, então ressecou muito meu cabelo, não só a tinha, mas as duas descolorações que eu fiz antes da tintura. Resultado: meu cabelo enfraqueceu, começou a cair (não muito, mas a escova saía cheia de cabelos! Acho que tinha mais cabelo na escova do que na minha cabeça kkk) e simplesmente parou de crescer. Não estava crescendo nem meio dedo por mês. Nem aparar as pontas resolvia. Daí comecei a fazer hidratação no cabelo, casa mesmo, com o Condicionador Reparação Total da Seda. Resolveu um pouco, mas só o ressecado rs. Parei de pintar o cabelo faz 2 meses, depois de tacar a Tinta Preto 20, da Koleston. Daí o desgraçado pensou em crescer ¬¬.
Aí descobri aquele Tônico da Gota Dourada e implorei pra minha vó esse Shampoo da Avon.

Cada um deles tem 250 ml e custam R$5,99 (veja AQUI). Parecem ser bons. Daqui uns tempos venho postar pra dizer se eles funcionam!


Bom, é isso por hoje.
Conforme eu for usando os produtos, vou postando mais sobre eles!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado! :)