quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Testei: Primer para olhos Make B., D'O Boticário.

Bom, vamos aos posts, então.
Ganhei de Natal da minha mamãe o Primer d'O Boticário... E adorei. Dá uma potencializada legal nas sombras. Não tirei foto de comparação, mas assim que eu tirar eu atualizo o post, ok?

Make B. Primer para Olhos, 8g
Um creme com textura leve à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar. Seca rapidamente e dura o dia todo. O primer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó. Oftalmologicamente testado.

Ele tem um cheirinho bem gostoso também rs. Não é que fique aquele cheirão assim, mas pelo menos qdo eu vou passar, eu sinto um leve cheirinho de flor.
Bom, ele cumpre o que promete, tem uma durabilidade ótima. Por exemplo, se você passar o Primer+sombra ás 18h e sair, ás 23h ele ainda está intacto.
Ele só falhou um dia que estava muito, muito, muito calor mesmo, mas eu fiquei maquiada o dia todo. Passei sombra ás 14h e ás 22h, tinha acumulado no côncavo. Mas foi a única vez.

Foto 1: A embalagem do primer.
2: O bico aplicador.
3: A caixinha que vem a embalagem.
4: foto pra vocês terem noção do tamanho da embalagem.

Ele tem 8g, e o preço é salgadinho, custa R$19,90 na loja, ou pelo menos foi isso que minha mãe pagou. Dei uma olhada no site e está por R$15,90.

Quem estiver procurando primer, eu recomendo este. Ele é muito bom, só há probabilidades de falhar em dias de calor excessivo. Mas fora isso, a durabilidade é ótima.

Panda.

2 comentários:

  1. Realmente muito bom. Tenho, mas uso mais pra sair.. Calor e tals.
    O bom é que apesar de ser pequeno vc usa pouco e rende muito ;x
    Fora que da uma forcinha pra cor da sombra, né? ;D

    Adorei o blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do blog :)

      Sim, eu também uso só pra sair. Eu ganhei ele no Natal e não está nem na metade ainda, e dá uma forcinha pra sombras, realmente!

      Excluir

Seja educado! :)